Notícias

Notícias
22/04/2017

Estudante de Jornalismo é selecionada para participar de estágio especial na Câmara dos Deputados

Desde 2003, a Câmara dos Deputados oferece para estudantes o Programa Estágio-Visita de Curta Duração. A plataforma possibilita os universitários de todo o país o acesso a conhecimentos relacionados ao funcionamento da Câmara e a forma de atuação de seus representantes, incentivando a participação democrática e o exercício da cidadania.


A aluna do 7º período do curso de Jornalismo, Crislayne Silva, foi escolhida para participar do programa em Brasília (DF). A estudante ficará de 23 a 29 de abril conhecendo e acompanhado os trabalhos dos parlamentares.


A discente, que sempre sonhou em integrar o projeto, diz que sua participação é de grande importância para o seu aprendizado na política.


“Quando fiquei sabendo do estágio, observei que era necessário para conseguir participar do estágio realizar minha inscrição e torcer para ser escolhida. Minha participação se dar numa semana de muita movimentação na Casa, as investigações relacionadas à corrupção da Odebrecht e as mudanças na proposta da reforma da previdência. Eu estarei lá vivenciando tudo isso em um momento tão delicado para o nosso país”, comemora a estudante.


Estudante da Universidade Tiradentes (UNIT), Crislayne Silva é estagiária de Jornalismo do portal iSergipe, pertencente à Rede Ilha de Comunicação. 

Deixe seu Comentário

Ainda não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Seu Nome:

Seu E-mail:  (Não será divulgado)

Comentários:
 
 
Rua Maruim, 767 - Centro
CEP 49010-190 - Aracaju/SE
Telefone: (79) 3043-8007
sindijor@gmail.com
CNPJ: 13.163.530/0001-00
 Código Sindical: 009421010189