Notícias

Notícias
12/12/2017

SINDIJOR se solidariza aos trabalhadores do campo sergipanos em greve de fome contra reforma da previdência

O Sindicato dos Jornalistas do Estado de Sergipe – SINDIJOR/SE se solidariza aos trabalhadores rurais do Movimento de Pequenos Agricultores – MPA, Samuel Carlos, Elielma Barros, Eliana Sales e José Valter, que iniciaram na tarde da última segunda, 11, na Assembleia Legislativa em Sergipe, greve de fome contra a Reforma da Previdência.

 

A ação faz parte de um movimento articulado nacionalmente e foi iniciado no último dia 05, na Câmara Federal.

 

Eles só sairão da greve de fome quando os deputados federais desistirem de votar a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que estabelece a Reforma da Previdência. Ao anunciarem o ato eles solicitaram aos deputados e deputadas estaduais a dialogarem com os deputados federais, senadores e senadora do estado de Sergipe para pressionarem os parlamentares a votarem contra a Reforma da Previdência.

 

Para os trabalhadores rurais, a reforma da previdência, mesmo com as alterações, ainda é bastante prejudicial a toda classe trabalhadora.

 

O SINDIJOR externa todo seu apoio à greve de fome e tem a expectativa de que a Câmara Federal e o Governo Federal atendam as reivindicações e preservem a vida dos manifestantes e o direito à aposentadoria conquistado com muita luta.

Deixe seu Comentário

Ainda não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Seu Nome:

Seu E-mail:  (Não será divulgado)

Comentários:
 
 
Rua Maruim, 767 - Centro
CEP 49010-190 - Aracaju/SE
Telefone: (79) 3043-8007
sindijor@gmail.com
CNPJ: 13.163.530/0001-00
 Código Sindical: 009421010189