Not��cias

Notícias
24/11/2018

Noite de glamour para os jornalistas sergipanos na entrega da 4ª edição do Prêmio Sincor de Jornalismo

Com o apoio institucional do Sindicato dos Jornalistas do Estado de Sergipe (SINDIJOR-SE) foi realizada na noite da quinta-feira (22), no Camp Perrin Eventos, no Bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju, a entrega do Prêmio Sincor de Jornalismo, promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de Sergipe (Sincor-SE).


Em sua 4ª edição, o Prêmio Sincor de Jornalismo premiou os melhores trabalhos jornalísticos nas categorias radiojornalismo, telejornalismo, webjornalismo, impresso e universitário.


O vice-presidente do SINDIJOR, Edmilson Brito, discursou representando o presidente Paulo Sousa. Ele reconheceu a importância do prêmio, bem como o esforço de o Sincor realizá-lo mesmo em época de crise.


“Somos parceiros do Prêmio Sincor de Jornalismo que em todos os anos tem sido realizado com muito brilhantismo e profissionalismo. Parabéns a diretoria do Sincor, ao presidente Érico Melo e, neste ano, em especial, mesmo quando todos falam em crise o Sincor não se furtou em manter o prêmio para homenagear a nós jornalistas pelo trabalho incansável de produzir boa informação e de sermos espaço para o contraditório, como pilares da democracia tanto aviltada em tempos atuais”, destacou Edmilson.


O vice-presidente enalteceu a determinação dos jornalistas em participar dos prêmios, salientando que o mais importante do que a participação, é a contribuição que todos deram na produção de matérias de interesse da sociedade.


“Não tivemos ganhadores e perdedores, tivemos vitoriosos e combativos jornalistas, dignos de aplausos e merecedores das devidas horarias pela participação neste Prêmio Sincor de Jornalismo. Alguns receberam a comenda e os demais já têm o reconhecimento da sociedade pela prática cotidiana do exercício profissional”, concluiu.


O presidente do Sincor, Érico Melo, agradeceu o apoio do SINDIJOR e destacou a importância dos jornalistas para a profissão de corretor de seguros.


“As reportagens têm melhorado a cada ano de prêmio e os jornalistas, sem sombra de dúvidas, são importantes para dar publicidade as nossas ações e ajudar a esclarecer à sociedade sobre o papel dos seguros e das seguradoras. O meu agradecimento a esses grandes profissionais e ao SINDIJOR, grande parceiro na realização deste prêmio”, reconheceu.


Confira os jornalistas premiados em cada categoria.


Universitário:

Mariane Marques


Webjornalismo:

1º lugar - Tayná Ferreira

2º lugar - Anderson Machado

3º lugar - Milton Alves Júnior


Impresso:

1º lugar - Milton Alves Júnior

2º lugar - Barroso Guimarães

3º lugar - Milton Alves Júnior


Radiojornalismo:

1º lugar - Juliana Almeida

2º lugar - Barroso Guimarães

3º lugar - Edcarlos Queiroz


Telejornalismo:

1º lugar - Rafael Carvalho (repórter) e João Augusto (produtor)

2º lugar - Carla Suzanne (repórter) e Ana Paula Correia (produtora)

3º lugar - Leonardo Barreto (repórter) e Hivy Rafaella (produtora)


Foram classificados para o Prêmio Nacional da Fenacor - Federação Nacional dos Corretores: Juliana Almeida e Barroso Guimarães, na categoria radiojornalismo; Rafael Carvalho, na categoria telejornalismo, e Márcio Rocha, na categoria especial Fenacor 50 anos.

Deixe seu Comentário

Ainda não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Seu Nome:

Seu E-mail:  (Não será divulgado)

Comentários:
 
 
Rua Maruim, 767 - Centro
CEP 49010-190 - Aracaju/SE
Telefone: (79) 3043-8007
sindijor@gmail.com
CNPJ: 13.163.530/0001-00
 Código Sindical: 009421010189