Sindicalize-se

O jornalista que se sindicaliza passa a contribuir com o SINDIJOR-SE com o valor referente a 2% do piso salarial, que será descontado na folha de pagamento a partir do mês de filiação, caso seja contratado. Sendo profissional liberal, o pagamento será feito mediante envio de boleto bancário por e-mail ou pelos Correios. O associado pode optar também pelo pagamento da anuidade.

 

Para se filiar, o jornalista deve comparecer ao setor de Registro na sede do Sindicato, no horário das 8h às 17h30, de segunda a sexta-feira, e apresentar os seguintes documentos:

 

– Diploma de Jornalismo ou declaração da faculdade (original e cópia de frente e verso);

– Carteira de Trabalho (original e cópia da página de rosto, frente e verso e da página que tem o número de registro de Jornalista Profissional);

– CPF (original e cópia de frente e verso);

– Carteira de Identidade (original e cópia de frente e verso);

– Comprovante de Residência (original e cópia)

– Uma foto 3×4.

 

No ato da sindicalização, o jornalista deverá preencher e assinar a ficha de sindicalização, bem como a autorização de desconto em folha para encaminhamento ao Departamento de Pessoal da empresa em que trabalha. A ficha e a autorização estão disponíveis no portal e podem ser preenchidos no computador. O pagamento da anuidade pode ser feito no próprio Sindicato.

 

Todos os procedimentos valem para os jornalistas da Capital e do Interior do Estado.

 

O jornalista sindicalizado conta com vários benefícios, entre eles, assistência jurídica e contábil, além de descontos especiais em convênios assinados pelo SINDIJOR, entre outros benefícios.

 

Clique no banner ao lado para baixar a Ficha de Sindicalização.

 
 
Rua Maruim, 767 - Centro
CEP 49010-190 - Aracaju/SE
Telefone: (79) 3043-8007
sindijor@gmail.com
CNPJ: 13.163.530/0001-00
 Código Sindical: 009421010189